quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

4º CONGRESSO DOS METALÚRGICOS DE PARAISÓPOLIS, ITAJUBÁ E REGIÃO!

Vem ai o 4º Congresso dos Metalúrgicos de Itajuba, Paraisópolis e Região. O evento vai definir as lutas e políticas a serem encaminhadas pelo Sindicato nos próximos anos. Será no dia 10 de dezembro de 2011.
Na pauta, está o fortalecimento da categoria por meio da organização dos trabalhadores dentro das fábricas. Também estará em discussão, entre outros temas, a construção da Conlutas, uma tema especial sobre as Mulheres e eleições sindicais

A abertura será realizada pela CSP-CONLUTAS e nossa Federação Democratica O evento será na sede da entidade, em Itajuba. O Congresso é uma das mais importantes instâncias de decisão do Sindicato. Todas as resoluções tomadas durante o evento vão definir as lutas e os desafios de nossa entidade

Nesta edição, o objetivo do Congresso será discutir estratégias para aumentar o número de ativistas dentro das fábricas, como cipeiros, comissões de fábricas, delegados sindicais, comissões de PLR e de lesionados.
A organização no local de trabalho é a principal forma de garantir a unidade e resistência dos trabalhadores contra políticas de exploração e em defesa do emprego, salário e direitos.
Participe saiba como em nosso SITE
www.sindmetalitajuba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário