sábado, 2 de junho de 2012

POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DE METALÚRGICOS DE ITAJUBÁ, PARAISÓPOLIS E REGIÃO!


Nova diretoria do Sindicato toma posse no dia 02/06/2012
Principais lutas do próximo período serão pela organização da base e em defesa do emprego

O Sindicato dá posse à sua nova diretoria (gestão 2012 – 2015) no dia 02/06/2012

Iremos realizar uma grande churrasco para comemorar uma data tão importante para nossa categoria, os trabalhadores que são sícios do sindicato deverão retira seus convites até o dia 01/06/2012 na sede e sub sede do sindicato.

Nosso sindicato represente cerca de 12 mil metalurgicos (as) de Itajuba, Praisopolis e região.

O Sindicato será comandado por 24 diretores, dos quais a metade sera de companheiros novos, conbinado com a experiencia de companheiros vindos na diretoria anterior.

As principais lutas da nova diretoria serão pela organização dos trabalhadores nas fábricas, , delegados sindicais e Cipa, e em defesa do emprego, salários e direitos, dando continuidade às bandeiras da atual gestão (2009 – 2012). A CSP-Conlutas defende a Organização no Local de Trabalho como forma de fortalecer a luta sindical e combater a exploração nas fábricas.

“Vamos comemorar a vitoria da chapa 1 da CSP CONLUTAS que obteve 72% dos votos nas eleições sindicais deste ano contra a CUT chapa 2, derrotada nas urnas. Com a posse vamos ajustar ainda mais esta ferramenta de luta e resitencia dos trabalhadores de nossa cidade que é referencia pela região de um sindicato de luta, forte e combativo” disse Carlinhos coordenador geral do sindicato.

De luta
A atual diretoria vem da base, das fabricas, são cipeiros e cipeiras e integrantes de comissão de fabricas e lutadores. Este ativistas agora com um nova tarefa de conduzir o sindicato para o caminho das lutas e continuar a construir um sindicato de luta e democratico.

A luta e disposição de representar os interesses dos trabalhadores sempre foi nossa marca registrada. A construção da CSP CONLUTAS estará no centro de nossas ações no caminho para construir uma central de massas e combativa.

Por isso com a vitoria dos trabalhadores e da CHAPA 1 nosso sindicato sai fortalecido para enfrentar os desafios que a luta de nossa classe exige.

www.sindmetalitajuba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário