sábado, 27 de agosto de 2011

GREVE NA REDE! ABRA O OLHO MARCIO LACERDA!



A categoria vai se organizar para abrir o mês de setembro exigindo os direitos que a PBH insiste em retirar dos trabalhadores em educação.

No dia 01 de setembro, quinta-feira, a Educação Infantil de Belo Horizonte vai paralisar para fazer intervenção na "Ciranda da Educação". A atividade é uma resposta ao descaso e ao desrespeito que a prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, faz da Educação Infantil de nossa cidade. 
 
As professoras desse setor vão se reunir na PUC Coração Eucarístico, a partir das 07h30, para apresentar os trabalhos alternativos no evento "Ciranda da Educação", organizado pela SMED. O objetivo é denunciar a falta de respeito da secretária de educação, Macaé Evaristo, nas declarações ao Ministério Público.
 
Já no dia 02 de setembro, sexta-feira, às 14h, o sindicato está convocando TODA a categoria para a realização de uma Assembleia Geral da Rede Municipal, com indicativo de greve. A pauta da Assembleia é a exigência do reajuste salarial (que a prefeitura ainda não liberou), previdência e a luta por 1/3 da jornada para estudo e planejamento. Vale reforçar que a participação da categoria neste evento é de extrema importância, pois vai preparar os trabalhadores para o embate com o governo municipal.

Contamos com o apoio, a disposição e a presença de todos os profissionais em educaçao desta cidade!

Escrito por Ana Clara Ferrari

A CSP Conlutas estará presente em todos os atos e manifestações dos trabalhadores (as) da Rede Pública Municipal de Belo Horizonte!

0 comentários:

Postar um comentário